quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ufa..!


Não acredito que já está chegando às lojas o novo disco dos Paralamas do Sucesso, "Brasil Afora" .

Preciso de algo novo, e o disco está exatamente esse novo que eu tanto quero, as novas músicas me fazem lembrar aquela antiga fase dos Paralamas, onde tudo que eles faziam eram Sucesso.

Foi um alívio muito grande poder ouvir esse disco, e como diz na música desde memso álbum, "o dia chegou"
Álbum - Brasil Afora
Músicas:
Meu Sonho Sem Mais Adeus /Part. Especial: Carlinhos Brown
A Lhe Esperar
El Amor (El Amor Después Del Amor)
Quanto Ao Tempo
Aposte Em Mim
Mormaço /Part.Especial: Ze Ramalho
Taubaté Ou Santos
Brasil Afora Tempero Zen
Tão Bela
O Palhaço

Quem quiser ouvir é só clicar ai em cima, e logo após, clicar na Primeira opção "Paralamas do Sucesso - Brasil Afora".

Bem... é isso

Um comentário:

Silezia Feliciano disse...

olá, isso é coisa da nossa amiga aretha, rsrsrss
ela ficou enchendo meu saco p/ eu fazer blog, não sou muito ligada nessa coisa, mas como um pedido tão carinho q não pude dizer não, rsrsrsrs.
q bom q vc gostou, rsrsrsrs
já dei uma olhada no seu e achei muito interessante.
vlw pela força, rsrsrs
Alô você!