sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O Início

Ao novato Charles
(uma pequena grande homenagem...)


Charles Darwin amigo meu
O que acontece com esse mundo?
A esperança que nasceu,
Foicembora num segundo

O processo evolutivo
Que nos fez muito entender,
Que o homem do macaco
Inda tem muito que aprender

Charles Darwin meu amigo
A seleção é natural,
Ser humano que se preze
Mata e morre e não faz mal.

Charles Darwin Meu amigo
O que houve com o universo?
Pensamentos de primatas,
Hoje enfeitam os meus versos.
Alberto Gonçalves (adorei isso!rsrs)

Um comentário:

Aretha H. Souza disse...

Háaa adorei Beto!
Sabe que na verdade, busco aqui seus textos, aqueles textos cheios de Beto, egoísta ao ponto de ser impossivel alguem escrever igual, aqueles textos que são como filho único!

beijos

obs: eu sabia que vc iria gostar da minha forma de relatar a morte do cara lá na frente, de uma forma que só eu ví hahhaa.