domingo, 26 de julho de 2009

Eu nasci e ELE morreu.


Foi o dia mais triste de minha vida, o pior é que eu só descobri 20 anos depois. Desculpe meu mestre não foi por maldade ou desinteresse, é que antes do tudo, eu já não conseguia me acostumar com esse fato cujo nome dá até medo...
Um dia me acostumo e nada mudará.
Mudando de assunto...
Saiba que por aqui vai tudo muito bem, agora eu não caminho mais na frente, vou pelos lados, (como se estivesse comendo uma sopa quente). Procuro alternativas, mas assumo que está meio difícil. E olha que tudo tem ajudado! Nunca vi tanta poesia e livros! Meus amigos e textos preferidos estão em ascensão, mesmo com toda essa coisa chamada crise.
Saiba que você resiste a grande maldade mundana em parceria com o tempo, e seus pensamentos continuam “aqui ó” no topo da mente e na ponta da língua.
As considerações finais eu deixo pra você meu amigo, logo logo nos encontraremos ai em cima.

Nenhum comentário: