sexta-feira, 27 de março de 2009

Maria Carla da Silva Viana


Farei o maior poema do mundo, só pra dizer que te amo!
Em todas as nossas diferenças, com toda a umidade de seus olhos...
Estou aqui só pra dizer que te amo.
E se um dia, um descarado qualquer vier e roubar seus planos?
Juro que estarei aqui só pra provar que te amo.
E se um dia você for sem um aviso prévio, e meu mundo virar de pontacabeça?
Com toda dor do mundo, eu estarei aqui só pra dizer que te amo.
Se o branco da folha acabar, e só meu corpo me restar, este será meu rascunho pra dizer...
A porção de amigos acabam, a nossa quente bebida esfria, acho que não precisarei repetir, mas se sim, saiba que te amo.
Não meimporto de ser o chão que pisas, o cobertor das noites frias ou o lenço que enxuga tantas lágrimas... Amor incondicional é isso!
Amor de louco,
um pouco,
meio muito
IRRACIONAL!
_______________________________________________________________Verti

Nenhum comentário: