domingo, 5 de abril de 2009


NuncavininguémtãobeloVemrezandodesantosao rioChega de bermuda, sem camisa e chineloLuta contraafome,contraomedoeofriotodo mundo fica assimNão pense muito altoO que há com a mente tão brilhante?Deite aqui perto de mim.Quem lhe disse que eu não quero?Você me ama e eu sorrio éO lado oposto do mais beloEle foido88.Eu de87 Ele brinca com meu gosto.Existe pensamentoque preste?No rosto de santoDá tapa no trejeitode anjoNa cara de quem vê o feioAmor de amigo é assimCompanheiroesemfronteirasMasantesde cair na estrada saiba:

Um comentário:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.